quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Não mendigue amor daqueles que não têm tempo para você !!!

LENDO E PENSANDO - TEXTO ÓTIMO PARA REFLETIR

(Pena que ninguém presta atenção em suas atitudes)
Não mendigue amor daqueles que não têm tempo para você, que só pensam em si mesmos. Nunca faça isso. Não te merece quem te faz sentir-se invisível e insignificante. Te merece quem com sua atenção faz você se sentir importante e presente.

O amor se deve mostrar, mas nunca mendigar. Ter de fazer isso é o reflexo mais fiel da injustiça emocional, do desequilíbrio experimentado pelo sentimento que constrói um relacionamento.
Te merece aquele que diz menos, mas faz mais. Não te merece quem só te procura quando precisa, mas sim quem está ao seu lado quando não precisa e sem interesses.

“No fim, a pessoa que te merece é aquela que tendo a liberdade de escolher, se aproxima de você, te aprecia e te dedica tempo e pensamentos.”

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.

Dizem que não existe falta de tempo, existe falta de interesse, porque quando as pessoas realmente querem, madrugada torna-se dia, terça-feira torna-se sábado e um momento torna-se oportunidade.
Também dizem que quem muito espera, se decepciona e sofre. Então, precisamos rever nossas expectativas e colocarmos em nossas cabeças “não espere nada de ninguém, espere tudo de si mesmo.”

“Porque as esperanças e expectativas são muitas vezes (se não todas), a base de fiascos emocionais e, portanto, de perceber a atitude dos demais como uma falta de interesse.”

Quando percebemos o que os outros fazem ou dizem como uma fraude, realmente sentimos dor. Uma dor emocional no cérebro causa as mesmas sensações que a dor física.

“Neste sentido, um ponto importante é darmos ao mal-estar psicológico a devida importância. Nós não ignoramos fortes dores no estômago ou uma tremenda dor de cabeça constante.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário