quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nota oficial sobre a Cruz da Renovação Carismática Católica

Irmãos e irmãs, a paz de Jesus!
É com alegria que anunciamos a retomada da produção e distribuição da Cruz da Renovação Carismática. Idealizado por René Brimo (in memorian) no Canadá, esta cruz representa o símbolo de pertença e de testemunho da corrente da graça da Renovação Carismática Católica no mundo.
Em setembro deste ano, o ICCRS divulgou a aquisição dos direitos de propriedade e gestão integral da Cruz da Renovação. Em sociedade com “Arredi Liturgici Maranatha”, uma distribuidora de artigos religiosos que nasceu e se desenvolveu no contexto da RCC Italiana. Segundo o diretor do ICCRS, Oreste Pesare, esta distribuidora produzirá e distribuirá a Cruz da Renovação.
Diante do exposto, gostaríamos de pedir aos grupos de oração e dioceses interessadas em adquirir e propagar o uso deste objeto que primem pela compra neste site (indicado abaixo) que é o ÚNICO autorizado a comercializar este produto.
Acesse o link do distribuidor aqui: http://www.arrediliturgici.it/index.php/iccr
Neste ano em que celebramos o nosso Jubileu de Ouro, especialmente, que possamos usá-la e propagá-la cada vez mais. Deus o abençoe!

São José do Rio Pardo (SP), 28 de outubro de 2016
Lucimar MazieroPresidente do Conselho Estadual
Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo

Fonte: http://www.rccsp.org.br/nota-oficial-sobre-cruz-da-renovacao-carismatica-catolica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário