quinta-feira, 8 de março de 2012

Como Atuam os Anjos Decaídos no Meio de Nos


Como Atuam os Anjos Decaídos no Meio de Nos

Desta forma ficaram os anjos decaídos instigadores do mal, para que possamos entender esta luta contra o mal, hoje decaídos não tem a beleza angélica, mas deformados pela corrupção de sua queda.
Quando Paulo na Carta ao efésios nos diz: Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados, e Potestades, contra os espíritos espalhados nos ares…(Ef 6,10ss)

Até mesmo os nomes iguais da hierarquias de Deus, é para confundir as pessoas, eles usam de tudo isto para ficar mais fácil seduzir os homens, mas conhecendo suas obras , somos capazes de discernir e fugir deles se revestindo da armadura de Deus,
Agora vamos conhecer os usas ações para não mais sermos seduzidos pelo mal….. já sabendo que foram decaídos apenas uma terça parte dos anjos…

Os Serafins transformaram em anjos malignos para instigarem aos homens a blasfêmia a Deus, culpar Deus por seus fracassos, não servir mais a Deus. Querubins decaídos , faz o homem romper a aliança de amor com Deus, abandonar a fé em Cristo, servir a outros deuses pagãos, se contaminar com falsas doutrinas principalmente a reencarnação e ser inescrupulosos e viver a injustiça.

Os Tronos – este anjos revoltados contra Deus ao decair, estimulam a corrupção nos governantes, a violência, a ambição, perseguições políticas, as divisões nas igrejas , nos lares, nas cidades, estado e no país.
As Dominações – na sua revolta ao ser precipitado na terra querem destruir o reino de Deus, buscam tudo que é profanação, separações e divisões nas igrejas, perseguições religiosas, guerra religiosas, tudo que existe para criar revoltas contra Deus e seu povo, fazer o homem afastar de Deus.

Virtudes – foram deformados na sua essência e se transformaram em anjos que vem para criar desânimo espiritual , bloqueios nas orações , decepções religiosas, abandonos das igrejas, enfraquecimento da fé, impureza , pornografia, adultério, homossexualismo, toda destruição da dignidade humana .

Potestades – de anjos guerreiros agora são destruidores, e se transformaram para criar obstáculos e esfriamento na fé, nos desígnios de Deus, tudo que dificulta a santidade das pessoas, criar morosidade , fazer a pessoa sentir um derrotado, arrumar armadilha para dificultar o convívio das pessoas, criar confusão nas Igrejas e criar confusão de uma fé impi rica .

Principados – de anjos que nos ajudava a reinar, deformou em criaturas para fazer a pessoa se sentir inútil, sem vontade de viver, que nada tem jeito, que nascemos para sofrer, que o mundo não tem mais jeito, faz a pessoa se sentir um derrotado. Estas são as suas armas, seus desígnios, nada mais do que isso podem fazer, pois é necessário a aceitação do homem em se resignar aos seus caprichos, a pessoa não acredita mais em milagres e graças de Deus e faz buscar em outros lugares soluções para sua vida.
Os Anjos da Guarda – que era para nos defender no combate contra o inimigo, nos proteger , este anjos decaído, nos persegue e tenta nos seduzir para a mesma queda que eles experimentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário